Pelos mares de Niteroi
Linda Niterói! - Parte I - Praias e mares
Niterói e linda, só quem vive e convive nessa cidade sabe como e bom descer na estacão da barcas e ver a estatua de Araraboia (o único índio saradão do pais!!) e o burburinho da Amaral Peixoto, ou ainda a correria das pessoas para o terminal...
Mas o mais belo, sem sombra de duvida são os contornos e as ondas do Oceano Atlântico batendo nas areias, seja da baia, em Sao Francisco ou das praias da região oceânica.






Lindo. Perfeito. Quero ir conhecer essas maravilhas. ♡
ResponderExcluirQue bom que você gostou Ana! Venha quando quiser, terei maior gosto em mostrar o Rio que amamos. Bjs
Excluir