Pelos mares de Niteroi

Linda Niterói! - Parte I - Praias e mares

 



Águas do MAC

Niterói e linda, só quem vive e convive nessa cidade sabe como e bom descer na estacão da barcas e ver a estatua de Araraboia (o único índio saradão do pais!!) e o burburinho da Amaral Peixoto, ou ainda a correria das pessoas  para o terminal...


Baia da Guanabara, vista do  terminal

Mas o mais belo, sem sombra de duvida são os contornos e as ondas do Oceano Atlântico batendo nas areias, seja da baia, em Sao Francisco ou das praias da região oceânica.  

Entardecer em Sao Francisco

Nos adoramos um pic nick na praia onde sempre vamos com amigos e familiares que nos visitam. Em Itaipu ou Camboinhas, em Piratininga,  ou em Itacoatiara, minha preferida...












Comentários

  1. Lindo. Perfeito. Quero ir conhecer essas maravilhas. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ana! Venha quando quiser, terei maior gosto em mostrar o Rio que amamos. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog