Turismo com a Familia
Linda Niterói - Parte II Campo de S ão Bento Nos sábados ou domingos pela manha gostamos muito de sair um pouco do burburinho da cidade e curtir a natureza... Aqui em Niterói não precisamos ir para o interior para isso: vamos ao Campo de Sao Bento, um parque urbano pertinho do centro da cidade! Ali podemos respirar e nos harmonizar em meio a arvores, patos e um belo lago. Pela manha dos finais de semana rola uma feirinha que e uma maravilha, com artesanatos, comidas tipicas e produtos orgânicos. Tambem tem um parque infantil que a criançada adora e uma biblioteca publica. Você pode simplesmente caminhar...Ou andar de bicicleta. E que tal um pic nic?? O espaço para shows e apresentações teatrais e muito ocupado e disputado. Vale a pena dar um pulinho no Campo de Sao Bento com a família e simplesmente relaxar por ali!