Postagens

Mostrando postagens de julho, 2017

Na trilha do por do sol

Imagem
Parque da Cidade, Niterói  F é ria...O frio deu uma trégua e o céu está lindo. Vamos então preparar a turminha e escolher um lugar bem bonito pra visitar. É então  que nos damos conta que moramos h á  tantos anos em Niterói , e não  conhecemos o Parque da Cidade! O parque foi inaugurado em 1976 e é uma área de preservação ambiental (APA), localizado no alto do  morro da Viração,  numa altitude de 270 m, ocupando uma área de, aproximadamente, 150 mil m², no bairro de S ão  Francisco, não muito longe do centro de Niterói.. Organizamos o grupo. Dos filhos, somente Pedro e Laura, os outros todos sem tempo. Nossa amiga Nina se juntou ao grupo. E l á  vamos n ó s...  Pegamos um ônibus  (optamos pelo 46) no terminal urbano no centro da cidade at é  o bairro de S ão  Francisco. No final da praia tem um retorno, entramos na rua do canal, perto da pracinha de uma igreja. Ali já   h á   pl...

Pedro e o México

Imagem
Turistando com Pepe pelo  México Pedro Vinicius, desde os os sete anos e fanático pela banda mexicana  Rebeldes. Pela banda, pela novela e por tudo que diga respeito ao México! Neste ano finalmente pudemos leva-lo a fazer uma viagem ate la. Organizamos de maneira que coincidisse com um evento que participaríamos em Queretaro e la fomos, Pepe com papai e mamãe.   Chegando na Cidade do México, nos hospedamos no distrito de Coiacan, para podermos visitar principalmente o museu Frida Kahlo (por minha vontade) e o Bosque de Chapultepec, com seus museus, alamedas, castelos e muito lugar verde para caminhar. Nosso hostel foi uma grata surpresa, maravilhoso e super recomendado. O distrito (bairro) e bem localizado e muito bonito, com muitos bares, museus, praças e mercados.  Depois de passear e conhecer um pouco da cidade, pegamos um voo ate Cancún. Nosso hostel não foi o esperado...