Turismo com a Familia

Linda Niterói - Parte II

Campo de São  Bento


 Nos sábados ou  domingos pela manha gostamos muito de sair um pouco do burburinho da cidade e curtir a natureza... Aqui em Niterói  não precisamos ir para o interior para isso: vamos ao Campo de Sao Bento, um parque urbano pertinho  do centro da cidade!  

Ali podemos respirar e nos harmonizar em meio a  arvores, patos e um belo lago. 



Pela manha dos finais de semana rola uma feirinha que e uma maravilha, com artesanatos, comidas tipicas e produtos orgânicos. Tambem tem um parque infantil que a criançada adora e uma biblioteca publica.

Você pode simplesmente caminhar...Ou andar de bicicleta. E que tal um pic nic??






O espaço para shows e apresentações teatrais e muito ocupado e disputado.


Vale a pena dar um pulinho no Campo de Sao Bento com a família e simplesmente relaxar por ali!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog